Radio

Globo

href="http://www.geovisites.com/pt/directory/lazeres_animais-de-estimacao.php">animais de estimação
contador de visitas online

SEMPRE...

SEMPRE...

segunda-feira, 25 de maio de 2015

DJ ESTRELA DO SUL



Venho agradecer a Angel e Tigre, pela confiança e em acreditarem em mim como Dj Estrela do Sul.
A minha amiga e parceira de blog Aninha. Enfim...
Quero agradecer a todos amigos e amigas,  e ouvintes da Web Radio Amigos do Tigre por esse tempo que estiveram juntos a mim, me aturando, tendo paciência comigo..... kkkkk
E aviso que estarei me afastando da Radio Temporariamente!
Muito obrigada a todos, que Deus os Abençoe sempre!
A Vida é uma peça de Teatro, e como se diz as Cortinas se fecham a Dj aqui, nesse ato... e entrara a simples Vera em ação na vida e sempre serei a amiga de todos!
Obrigada
(DJ ESTRELA DO SUL)
Vera.....beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário