Radio

Globo

href="http://www.geovisites.com/pt/directory/lazeres_animais-de-estimacao.php">animais de estimação
contador de visitas online

SEMPRE...

SEMPRE...

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Anjo Conselheiro



Anjo Conselheiro

Certo dia um Anjo deparou-se em minha vida.

Ensinou-me que a bondade no mundo há de ser mantida;

Anjo sereno, vestido de Amor e Compaixão,
disse-me que a base do Amor é o perdão.

Perguntei ao anjo:
Como eu faria para isso acontecer?

O anjo respondeu-me:
Isso é bem fácil de entender,
somente numa frase o anjo completou:
Ao mundo adicione sua parcela de doação e bem,
muitas pessoas precisam do que você julga não mais necessário e ainda têm,

Disse-lhe então:
Pensava que tinha tudo mas é exatamente o contrário,

O anjo respondeu: Agora que entendeste como aumentar sua
parcela de bem, faças disso real, não deixando apenas no seu
imaginário, pois mesmo achando pouco o que você faz, este pouco o
torna grandioso.

Respondi consciente:
Agora percebo o que posso fazer por um mundo mais humano e piedoso,

O anjo completou:
Agora entendeste porque sentia-se triste
e não sabia?

Respondi ao anjo:
Porque do egoísmo minha mente não saía.

Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário