Radio

Globo

href="http://www.geovisites.com/pt/directory/lazeres_animais-de-estimacao.php">animais de estimação
contador de visitas online

SEMPRE...

SEMPRE...

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Abra Seu Coração



Abra Seu Coração


A sala estava repleta de Convidados, Todos curiosos para Ver uma obra de arte, AINDA oculta soluço o pano branco.
Falava-se Que o Quadro era lindo.
Como Autoridades fazer PRESENTES estavam locais, Fotógrafos entre, era Jornalistas e Outros Convidados Porque o pintor , de Fato, Muito Famoso.
Na Hora Marcada, o pano Que cobria a pintura foi Retirado e caloroso aplauso HOUVE.
O Quadro era Realmente Impressionante.
Tratava-se de Uma figura exuberante de Jesus, Batendo na porta Suavemente de Uma Casa.
O Cristo parecia vivo. Com o Ouvido Junto a porta, de Ele desejava Ouvir Se La Dentro Alguém RESPONDIA.
HOUVE Discursos e Elogios.
Todos admiravam Aquela obra de arte Perfeita.
Contudo, um observador curioso Achou Uma falha sepultura não Quadro:. a fechadura porta NÃO tinha
Dirigiu-se Ao artista e LHE falou com Interesse: A porta Que o senhor pintou Não Tem fechadura. Como E Que o Visitante poderá abri-la?
E ASSIM MESMO, respondeu o pintor calmamente.
A porta repre o Coração humano, Que Só abre Pelo Lado de Dentro.
* * * MUITAS vezes Interpretado mal, Otras Tantas, desprezado, grandemente ignorado Pelos Homens, o Cristo VEM Tentando ENTRAR em Nossa Casa Íntima Há Mais de Dois milênios. Conhecedor do Caminho Que conduz à felicidade suprema, Jesus continua Sendo um Visita Que permanece do Lado de Fora DOS Corações, na Tentativa de Ouvir se la Dentro Alguém Responde Ao Seu Chamado. todavía, muitos O chamamos de Mestre Mas Não permitimos that He nsa ensine como Verdades da vida. Grande Quantidade de cristãos Fala Que He E o médico das almas, Mas Não Segue como prescrições d'He. Tantos dizem that He E o Irmão Maior, Mas Não permitem Que coloque A Mão nsa SEUS ombros e OS conduza POR Caminhos de luz ... TALVEZ SEJA POR ESSE Motivo Que a Humanidade se debate em busca de Caminhos Que conduzem a lugar Nenhum. Enquanto o Cristo espera that abramos um Porta Do Nosso Coração, Nós saímos Pelas Janelas da Ilusão e desperdiçamos As Melhores Oportunidades de Receber ESSE Visitante ilustre, Que possui uma chave Que abre como Portas da felicidade Que tanto desejamos. E se Você Não SABE Como Fazer Para abrir a porta do Seu Coração , COMECE POR Fazer Pequenos Exercícios Físicos, estendendo OS Braços na Direção daqueles Que necessitam da SUA Ajuda. DEPOIS, FAÇA Uma Pequena Limpeza em Sua Casa íntima, Jogando fóruns OS detritos da mágoa, da incompreensão, do Orgulho, fazer Ódio ... Em SEGUIDA, busque conhecer a proposal de Renovação moral do Homem de Nazaré. ASSIM, QUANDO rápido Você Menos Esperar, He Já eStara Dentro do Seu Coração Como Convidado de honra, parágrafo guiar Seus Passos na Direção da luz, da felicidade sem mescla that rápido você tanto deseja . * * * O Olhar de Jesus dulcificava como multidões. SEUs Ouvidos atentos descobriam o pranto oculto e identificavam a aflição Onde se encontrasse. Sua boca, plena de Misericórdia, SOMENTE consolou, cantando a eterna sinfonia da Boa Nova em Apelo insuperável Junto AOS Ouvidos dos Tempos, convocando o homem de Todas As épocas à conquista da felicidade. Redação do Momento Espírita
Autor:  

Nenhum comentário:

Postar um comentário