Radio

Globo

href="http://www.geovisites.com/pt/directory/lazeres_animais-de-estimacao.php">animais de estimação
contador de visitas online

SEMPRE...

SEMPRE...

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Prenda Guria, talvez um coração seja tão pouco para eu te amar!.......



Procura-se uma prenda..
Pra viver comigo num rancho feito de amor e de madeira.
Que queira ouvir milongas pra se amar a noite inteira.
Tomar chima, comer pipoca, contar causos em volta do fogão.
Ter um cusco, um baio e uns filhos pra alegrar ainda mais a nossa junção.
JOGAR truco, comer pinhão, viver juntinhos pra sempre aqui no rincão.
— Procura-se uma prenda que queira esse tipo de peão,
pois a quero amar a vida inteira, e entregar o meu coração.
Carlos Eduardo Back



Guria, talvez um coração seja tão pouco para eu te amar.



Me

Me prenda em seu olhar
Faça com que eu redescubra o quanto é bom amar
Me surpreenda com carinhos, mimos e sensações
Me faça seu amante
Me torne seu amor
Me deseje
Me queira
Me ajude a fazer de você a mulher mais feliz que o mundo já viu.
Elieser Gonçalves







































Aprenda a ser forte desde pequeno, nunca se prenda por coisas bobas e nunca deixe de honrar quem você ama de verdade.
Um dia a vida vai te ensinar que nem tudo é flores e se você não estiver forte a tendência vai ser a tudo ficar cada vez pior. Não espere o dia que a vida vai te dar um forte tapa na cara, mas se prepare para não se desequilibrar e cair no chão logo no primeiro tapa!
Encare tudo com um bom sorriso no rosto e não faça as pessoas que te amam sofrerem com você. Até por que seus problemas só pertencem há você, se agarre a fé e espere o dia em que o sol nascerá brilhando unicamente para te fazer feliz.
Anne Virgini


















Prenda_me no seu coração, faça de mim o seu eterno escravo, acorrentado até ao pescoço lhe servirei até aos últimos dias de minha vida mas amarei_te se um dia me for dado a inesperável oportunidade.
Sou escravo, pobre, mal vivido mas também sou gente de ser amado.

Olhando o céu me vem a esperança e nela que agaro com tanta segurança, ....
SITOLE Benedito



Um comentário:

  1. Sempre nos faz bem partilhar boas amizades com os de mais longe. Cada um possui seus argumentos e suas experiências!

    ResponderExcluir