Radio

Globo

href="http://www.geovisites.com/pt/directory/lazeres_animais-de-estimacao.php">animais de estimação
contador de visitas online

SEMPRE...

SEMPRE...

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

CONCLUSÕES!...


CONCLUSÕES

Que a vida física é uma escola abençoada, é insofismável; mas, 
se você não se aproveitar dela a fim de aprender suficientemente 
as lições que se destinam ao seu engrandecimento espiritual, 
em nada lhe valerá o ingresso no aprendizado humano.
 
Que o caminho do bem é laborioso e difícil, não padece dúvida; no 
entanto, se você não se dispuser a segui-lo, ninguém o livrará da 
perigosa influência do mal.

Que a felicidade eterna é realização superior, fora dos quadros transitórios 
da carne, é incontestável; contudo, se você deseja perseverar no campo 
dos prazeres fáceis e inferiores das esferas mais baixas, dentro delas 
perambulará, indefinidamente.

Que Deus está conosco, em todas as circunstâncias, é verdade indiscutível; 
todavia, se você não estiver com Deus, ninguém pode prever 
até onde descerá seu espírito, nos domínios da intranquilidade e da sombra.

Chico Xavier. Agenda Cristã. 
Pelo Espírito André Luiz. FEB.

CONCLUSÕES
Que a vida física é uma escola abençoada, é insofismável; mas,
se você não se aproveitar dela a fim de aprender suficientemente
as lições que se destinam ao seu engrandecimento espiritual,
em nada lhe valerá o ingresso no aprendizado humano.
Que o caminho do bem é laborioso e difícil, não padece dúvida; no
entanto, se você não se dispuser a segui-lo, ninguém o livrará da
perigosa influência do mal.
Que a felicidade eterna é realização superior, fora dos quadros transitórios
da carne, é incontestável; contudo, se você deseja perseverar no campo
dos prazeres fáceis e inferiores das esferas mais baixas, dentro delas
perambulará, indefinidamente.
Que Deus está conosco, em todas as circunstâncias, é verdade indiscutível;
todavia, se você não estiver com Deus, ninguém pode prever
até onde descerá seu espírito, nos domínios da intranquilidade e da sombra.
Chico Xavier. Agenda Cristã.
Pelo Espírito André Luiz. FEB.
    
Que cada passo que eu der seja com sua permissão meu Deus. Que eu não desaponte a ti e nem ao meu coração. Que eu siga conforme o teu propósito em minha vida, mesmo que aquilo que eu desejo seja diferente do que o que eu preciso. Ilumina meu caminhar meu Deus.
Kelly Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário