É isso mesmo. E por quê? Porque são as brasileiras menos brasileiras que existem. E por quê? Gaúchas, catarinenses e poucas paranaenses (não envolvo todo o Paraná nessa porque sempre considerei o estado como uma extensão do interior de SP, aí já não é mais "sul", sul mesmo, entendeu?), continuando... as gaúchas, as catarinenses -- e as paranaenses, tá bom!, vá lá! -- não seguem, na sua maioria, o padrão "jumenteira" de beleza que impera no país. E por quê? Porque, na sua maioria, elas são menos miscigenadas do que o resto das brasileiras. É isso mesmo. Elas têm o sangue mais "puro" do que as outras, pois descendem mais recentemente dos europeus. E o melhor de tudo, dos europeus mais bonitos, os do leste.
Não custa pedir pra que evitem me atacar de nazista, fascista ou, o pior de todos os xingamentos, comunista. Não há nenhum problema em achar um povo superior EM BELEZA a outro. As garotas do sul são as mais lindas pois têm ascendência germânica e eslava recente. (Entenda, animal, por germânica e eslava, alemãs, escandinavas, austríacas, holandesas, dinamarquesas; russas, tchecas, ucranianas, polonesas, húngaras...)
Simples assim. Pronto: o enigma das ciências sociais, o que tenta explicar por que as mulheres do sul são as mais lindas, foi solucionado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário