Radio

Globo

href="http://www.geovisites.com/pt/directory/lazeres_animais-de-estimacao.php">animais de estimação
contador de visitas online

SEMPRE...

SEMPRE...

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Moda Meia-Calça Inverno 2012: Preta, Colorida, Estampada e Rendada

Moda Meia-Calça Inverno 2012: Preta, Colorida, Estampada e Rendada:

Que mulher se vira no inverno sem uma, ou melhor, muitas Meias-calças??? O acessório é indispensável nos dias frios e ultimamente tem ganhado ainda mais espaço na preferência feminina. Isso porque a cada dia surgem novos estilos e modelos de meias, é impossível não se apaixonar!

A Moda Meia-calça 2012 promete cativar todo os tipos de mulheres, desde as mais discretas até as roqueiras. Isso porque além das peças clássicas como a meia preta e a bege, a estação traz tendências bem coloridas e chamativas para quem tem estilo e não tem medo de mostrar.







Em todos os modelos de meia-calça se destacam neste inverno 2012 os tamanhos e padronagens diferenciadas como pied-de-poule, patchwork, cashmere, lamê, matelassê, arrastão, opaca, xadrez, listras, zebra, Poá, rendas, 3/4, 5/8, 7/8, com brilhos, desenhos de coração, laçinhos entre muitas outras.

Além das estampas, vale destacar as meias rendadas. Se não bastasse serem super sofisticadas, as rendas dão um charme todo especial as mulheres e torna qualquer ocasião especial. São indicadas para acompanhar modelitos simples como tubinhos e roupas lisas.







A cartela de cores aparece bem variada indo das tonalidades escuras, como preto, roxo, verde oliva, vinho e cinza, até as cores mais vibrantes e chamativas, como laranja, azul, vermelho e branco. O que vale para não passar vergonha é o bom senso e o estilo.

Fonte: www.essaseoutras.com.br

meia calca moda 2012
meia calca inverno
meia calca tendencia 2012



Nenhum comentário:

Postar um comentário