Radio

Globo

href="http://www.geovisites.com/pt/directory/lazeres_animais-de-estimacao.php">animais de estimação
contador de visitas online

SEMPRE...

SEMPRE...

domingo, 22 de janeiro de 2012

shawlettes doce

shawlettes doce: Aposto que você já ouviu o burburinho em torno blogland como a turnê do blog de ​​Shawlettes doce já se arrasta por algumas semanas. É Jean Moss é mais recente livro, que inclui 25 padrões irresistível. Jean incluiu padrões para todos os níveis e todos os interesses. Rendas, colorwork, textura e cabos.
O livro é dividido em quatro categorias diferentes ... país, couture, folk e vintage. Eu gosto da pouca explicação e breve história no início de cada um. Um pico de pouco em como as peças surgiu.
Couture:
Eu realmente amo esse pedaço de dois xale feito de gossamer kidsilk. A cortina parece sonho para mim.
Folk:

Ceilidh shawlette e Polperro Cape chamou minha atenção imediatamente.
Eu realmente gosto do olhar tweedy do denim ceilidh e rowan (usado para polperro) é um fio de todos os tempos das minhas favoritas. (Amor a fivela!)
Vintage:
Mantilla shawlette. Oh, eu amo isso. Tricô na rodada de fora rowan neblina kidsilk. Leve o suficiente para ser usado de várias maneiras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário